segunda-feira, janeiro 30, 2006

 

São Lázaro

Nas palavras do Novo Testamento: "Porque me procurais entre os mortos?..."
Simples! : porque me alvejaram à queima-roupa, me meteram num buraco e o encheram de alcatrão.

Ora, não sendo eu primo nem do Rasputine nem do Luís de Matos, como explicar esta ressurreição?

Talvez a conversão expontânea do meu assassino em efígie, que o leva hoje em dia, em imagem gravada e difundida na TV, a soltar "Meu Deuses!" esclareça o milagre.
Talvez o seu serôdio fervor místico lhe tenha conferido o dom excepcional de levantar os mortos (único atributo que a sua riquíssima carteira de qualidades não incluía!).
(E quanto mal já se disse da conversão tardia do Sr. Bush...)

O que é certo é que morto ingrato não pretendo ser, pelo que vou usar todas as minhas energias recém-recuperadas para dar continuidade a este afanado trabalho blogueiro, sem o qual o País já não passa, e aos bitaites ladinos no blog onde reganhei vida.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?