segunda-feira, fevereiro 13, 2006

 

Marketing Directo

Nos dias que correm, quem quer vender cada vez mais recorre à comunicação directa com o consumidor.

Os tempos são rápidos, a concorrência não dá tréguas e não há tempo a perder.

O que está a ser levado ao extremo.

Parece que o ACP tem um serviço integrado numa contratação de seguro que proporciona a clientes "em perspectiva de pifo" uma recolha e entrega em locais variados, quando nessa situação o seu sentido cívico os impede de pegar num volante tocados pelo álcool.
Muito bem, todos.


Viu-se ontem na SIC uma reportagem em que o motorista de serviço a esses candidatos a "tocados da pinga" fazia o giro, chamando-se o senhor, nem mais nem menos que... "Gregório".

Pelo que passava alegremente no rodapé do canal (publicidadezinha gostosa!) que o serviço era o de "Chamar pelo Gregório"!!
Brilhante!


Ficamos todos à espera de outras novidades similares levadas até ao consumidor.
Coisas do género de:
* Antigripais Pfizer "Ranho Verde a Pingar";
* Contas-Poupança Totta "Ninguém É Tão Miserável";
* Nova Suzuki "Espeta os Cornos Na Parede";
* Campanha do Banco Alimentar "Deus Lhes Desse a Morte";
* Adidas - Linha "Sua Que Nem Um Porco";
* Sobremesas Danone para diabéticos "Gangrenoso Guloso";
* Viagens Executivo TAP "Vais Papar a Secretária a Paris e Quando a Tua Mulher Descobrir Estás Bem Tramado";
* Campanha Vobis Regresso às Aulas "Andas nos Chats Todos os Dias Até às Tantas e Depois Admiras-te de Chumbares no Fim do Ano"
* e outros, igualmente pertinentes.


Nunca se viu nada assim...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?