domingo, fevereiro 05, 2006

 

Visão Distorcida


Adoro a revista Visão.
A revista Visão é a minha preferida de todas as que têm cinco letras, começam por "V" e acabam em "-isão".

Gosto tanto, tanto, que nem me apercebi de que a notícia idiota da última manchete sobre uma "agência de informação secreta" que o Engº Sócrates andava a montar (salvo seja) era uma bacorada...

E deve ter sido por isso que fui logo comprá-la e dar não sei quanto aéreos àqueles gajos que devem ter lá na redacção os tipos das Produções Fictícias a fazer umas horas.

O género de "notícia" a mim não me espanta.
Há tanta coisa mal neste País que alguma imprensa tinha de ser a bola preta (salvo seja).
O que acho mais giro é que esta palhaçada tenha sido AGORA encarada como a palhaçada que realmente era, e uma certa notícia que já lá vai tenha posto NA ALTURA tudo de patas ao ar, como se não se soubesse o que a casa sempre gastou.

Na altura, o "desmascaramento de uma rede do siniiiiiiiiiiiistro Governo de direita para controlar a comunicação m Portugal".
...Como se não tivesse sido o Engº Guterres o obreiro do arrebanhamento em marcha-atrás dos media em Portugal, colocados em boa medida sob a patinha do grupo PT!
Ou não se lembram?...

Que a Visão é uma anedota (e supostamente é a melhorzinha das que aí andam!...), é certo.
Mas que há muito boas vontades quando convém, lá isso há.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?