domingo, abril 09, 2006

 

Agrupamento Cornófilo Português - Assembleia Geral


Narciso Onofre, Presidente da Mesa da Assembleia do Agrupamento Cornófilo Português, convoca, nos termos dos seus Estatutos, uma Assembleia Geral de Associados para 5ª feira, dia 13 de Abril de 2006, com a seguinte Ordem de Trabalhos:


1 - Relatório de Actividades;
2 - Alteração de Estatutos;
3 - Outros Assuntos.


Como Relatório de Actividades, compreende-se a apresentação aos Associados da lista de actividades desenvolvidas no Primeiro Trimestre de 2006 pela Direcção do Agrupamento no sentido do desenvolvimento, da defesa e da promoção da cornofilia em Portugal, uma vertente cultural tão castiça e marialva, mas tão desprezada nos tempos modernos do politicamente correcto.
Acreditamos no encornamento como forma de preservação da nossa cultura.
Apostamos no Encornado como produto artesanal com potencial comercial e turístico.
Lutamos por um subsídio estatal à encornadela (devidamente certificada) como estímulo ao surgimento de novos talentos nesta área.

No Ponto da Alteração de Estatutos, será posta à consideração dos Associados a necessidade urgente de estendet à internet a acção do ACP.
Não é aceitável que uma instituição com a sua tradição se veja superada pela promoção do encornamento feita por e em blogs manifestamente leigos na matéria.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?